Início » MEU-ANDROID » Imagens assustadoras: Câmera flip-up do ASUS Zenfone 6 passa por extremos testes de resistência

Imagens assustadoras: Câmera flip-up do ASUS Zenfone 6 passa por extremos testes de resistência

É certo que ninguém pegaria um novíssimo Zenfone 6 para testar, de maneira severa, a durabilidade de sua construção de forma geral, especialmente falando de sua câmera flip-up que é um fator que muitos se questiona sobre sua resistência. Mas o que aconteceria se você torcesse alguns testes extremos?

Zack do canal JerryRigEverything fez isso, pegou o novo Zenfone 6 e realizou os mais severos testes com o sistema de câmera flip-up, o que certamente poderia causar danos ao aparelho.

Se você gosta de ver o aparelho imaculado, como que se estivesse acabado de sair da loja, as cenas a seguir são chocantes e podem te causar um certo desconforto.

Teste feito pelo canal JerryRigEverything

Mesmo depois desses testes severos, podemos dizer que todas as engrenagens e o motor da câmera flip-up do Zenfone 6 incrivelmente continuaram funcionando como se nada tivesse acontecido.

Segundo a Asus, o sistema de abertura da câmera do Zenfone 6 foi contruído para suportar 100 aberturas diárias durante 3 anos graças ao resistente material utilizado para sua construção.

As imagens te assustaram?

Fonte

Sobre Luiz Carlos Tinoco Junior

Redator, músico e apaixonado por tecnologia e tudo que ela pode proporcionar!! Apaixonado pela Xiaomi!!