Imagens do Aplicativo Nubank para Windows Phone (lançamento próximo)

19130322778372

O novo serviço que tem chamado a atenção do público brasileiro, o Nubank Mastercard Platinum, emitido pela administradora de cartões Nubank, tem despertado interesse por prometer transparência, não pagar anuidade, os menores custos e a possibilidade de resolver qualquer assunto através da internet ou do próprio aplicativo.

No entanto, o aplicativo onde é possível gerenciar todas as transações para o serviço ainda não foi disponibilizado para a plataforma da Microsoft. o Tecmundo foi atrás de informações sobre essa disponibilidade e temos boas notícias para contar. Eles conseguiram experimentar a versão do app que está atualmente em testes internos pela empresa e segundo eles, o app mantém o padrão de qualidade, parece muito com as versões já disponível no iOS e Android.

19130548998374

Estamos fazendo um app pensando nos usuários do Windows Phone, e não apenas para falar que ‘temos uma versão para Windows Phone’. Estamos desenvolvendo cada coisa nos mínimos detalhes”, explicaram os responsáveis.

“Estamos recebendo muitos emails e mensagens em redes sociais pedindo uma versão para Windows Phone. Os usuários estão se virando de outras formas possíveis: utilizando o app de um amigo ou a versão web. Notamos que há uma parcela considerável de usuários do Windows Phone no Brasil”, disse Mariana.

Através de um convite, eu recebi meu cartão em apenas alguns dias após ter sido aprovado, entretanto, não posso gerenciar as transações através do meu Windows Phone, mas ainda assim, eu consigo realizar algumas consultas diretamente do site da empresa acessando pelo desktop.

Saiba que, mesmo com toda a comodidade e facilidade para obter o cartão, de qualquer forma você irá passar por uma análise de crédito antes até ser aprovado para receber seu cartão!

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.