Imagens do Mi A3 (Mi CC9) mostram que o aparelho será tão interessante quanto o Redmi Note 7

Logo após a oficialização da nova linha Mi CC9 ficamos sabendo que estes chegariam ao mercado de forma global renomeado de Mi A3 e rodando não a MIUI, mas sim o Android One. Agora, as primeiras imagens dos modelos começaram a ser compartilhadas na web.

A principio, vemos através das imagens anexadas abaixo o quanto diferente é a nova geração em comparação a anterior, uma vez que sua construção este ano será em vidro e não em alumínio, já que deve seguir o mesmo formado do Mi CC9. Ele tem uma tela com recorte no topo e também possui uma configuração de câmera tripla na traseira.

Enquanto o Mi A2 tinha seu sensor de digitais na traseira, o Mi A3 não deverá vir com display AMOLED para incorporar seu sensor de digitais abaixo dele. Além disso, a Xiaomi quer trazer de volta a entrada para fone de ouvido 3,5mm que foi removida no antecessor.

Internamente, o aparelho será equipado com o chipset Snapdragon 665 para o Mi A3, enquanto desconhecemos qual será incorporado ao Mi A3 Lite.

Ademais, o Mi A3 terá um display FHD + AMOLED de 6 “, 4GB de RAM e será oferecido em opções de armazenamento de 64GB e 128GB, ainda será possível expandir a memória através de cartão microSD.

Os sensores de câmeras são exatamente os mesmos colocados na linha Mi CC9: sensor para selfie de 32MP e um sensor principal de 48MP ao lado do sensor ultra wide de 8MP e um terceiro sensor de 2MP. Sua bateria será de 4.000mAh e conta com uma porta USB-C para carregamento.

Espera-se que seu lançamento ocorra até o final desse mês, porém nada disso foi confirmado ainda!

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.