Imagens do Moto G6 são vazadas por órgão chinês; lançamento ocorrerá no próximo mês

A Motorola se manteve discreta até o presente momento. Apesar disso, num futuro próximo a empresa irá revelar não um, mas três novos aparelhos para sua linha intermediária, que por sinal é a mais conhecida da marca, a Moto G 2018. Enquanto sua oficialização não acontece, novas imagens do modelo mais parrudo vazou na web.

Com dezenas de renderizações e imagens não oficiais, foi possível dar uma olhada no que poderíamos esperar da construção desses dispositivos. Essas fotos foram originadas do órgão regulamentador chinês TENAA, o Centro de Certificação de Equipamentos e Telecomunicações do país.

[gallery columns="2" link="file" size="medium" ids="60316,60317"]

As fotos confirmam a presença de um sensor de impressão digital na parte frontal do telefone, que está alocado ao redesenhado botão Home.

Equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 450, o Moto G6 (tradicional) virá com tela Full HD nas proporções 18:9 em 5,7 polegadas. Em termos de câmera, temos um sensor de 16 MP na frontal e um belo par de câmeras traseiras (12MP + 4MP). O armazenamento interno será de 64GB, com memoria RAM de 4GB e uma bateria com capacidade de 3000 mAh. Claro, haverá variantes com 3GB/32GB, por exemplo.

A Motorola se pronunciou recentemente afirmando que os novos dispositivo serão apresentados no mês que vem. Isso se encaixa com informações anteriormente vazadas de alguns telefones da linha G 2018. Estes devem ser: o Moto G6 Plus| Moto G6 e o acessível Moto G6 Play.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.