Imagens do Nokia 9 revelam display com bordas reduzidas, carregamento sem fio e certificação IP68

Ouvimos rumores e especulações nos últimos dias em torno de um possível Nokia 9, que traria um display sem bordas, mas com configurações internas bem semelhantes ao Nokia 8. Esses rumores voltaram a ganhar força agora que o aparelho obteve renderizações de sua construção vazadas na web.

Como confirmado pela empresa, a própria HMD Global aparentemente insinuou o fato de que um telefone com uma tela maior do que o Nokia 8 estaria em desenvolvimento, para “atender às necessidades de absolutamente todos os usuários”.

Assumimos que estamos falando de um dispositivo topo de linha. Este seria o Nokia 9, um dispositivo construído como o Galaxy S8 com um display de aspecto 18: 9 , apresentando molduras reduzidas ao máximo na parte superior e inferior. O que diferenciaria ele dos demais modelos Nokia seria a ausência do botão Home e botões capacitivos na área frontal, ao passo que o sensor de impressões de digitais seria possivelmente levado para parte traseira do smartphone.

Na parte traseira, o aparelho também traria uma configuração de câmera dupla e, ligeiramente diferente dos demais smartphones do gênero. A propósito, o Smartphone equiparia os mesmos sensores de câmera do recém lançado Nokia 8.

Como você pode ver, o Nokia 2 e Nokia 9 foram postos um ao lado do outro, mostrando a traseira de ambos. O Nokia 9 pode ter bordas curvas semelhantes ao Nokia 8, mas aqui é onde as semelhanças se acabam com as placas de vidro para o Nokia 9, a fim de levar suporte ao carregamento sem fio.

O Nokia 9 supostamente trará um display OLED com bordas reduzidas, muito parecido com o Samsung Galaxy Note 8. Além disso, é dito que o aparelho oferecerá certificação IP68 como proteção contra água e poeira, além de possivelmente ter um scanner de íris. Internamente, ele ofereceria um Snapdragon 835 realizando as atividades auxiliadas à 6 ou 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento.

Não há como dizer neste momento quando o Nokia 9 será oficializado, mas espera-se que seja o quanto antes.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.