Imagens do Nokia E6 com Windows Phone cancelado em 2012 só foram reveladas agora

Voltando para 2012 quando começou a surgir os primeiros sinais da linha Lumia, parece que houve um boato acerca de um Nokia apelidado de “Nokia E6-type com Windows Phone que seria revelado durante a Mobile World Congress.O aparelho foi concebido e seria direcionado para o mercado de negócios em que o dispositivo se caracteriza, isso é, um teclado QWERTY na frontal, enquanto que ainda haveria uma tela sensível ao toque. Hoje, o dispositivo, de código Nokia RX-100, fez uma aparição inédita em um site chinês e expandido pela web através do portal Nokibar, revelando algo há muito tempo deixada no fundo do baú.

Veja abaixo algumas das imagens do dispositivo:

[gallery link="file" size="large" ids="51340,51339,51338,51337,51336,51335"]

O aparelho seria apresentado com uma versão anterior do Windows Phone 8 e tinha apenas 2 GB de armazenamento interno (nem quero saber quantos GBs eram de RAM rs) e uma tela AMOLED, por incrível que pareça.

De certa forma, o Windows Mobile 6 era mais adequado ao uso com teclado do quê com uma única mão, pois trazia vários atalhos no teclado, por exemplo. Engraçado como que depois da Microsoft ter “deixado de mão” o desenvolvimento de dispositivos móveis, muitos projetos cancelados tem sido revelados ao longo do tempo.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.