Início » MEU-WINDOWS » Imagens revelam como funcionará o teclado WordFlow em dispositivos com Windows 10

Imagens revelam como funcionará o teclado WordFlow em dispositivos com Windows 10

Assim como noticiamos a pouco tempo atrás, o bem conceituado teclado WordFlow do sistema operacional móvel da Microsoft estará chegando para a versão completa do Windows 10. Após de indícios encontrados na compilação de número 16212 para os computadores, novas imagens revelam novas adaptação do recurso, além de exibir um pouco da sua funcionalidade.

Substituindo o atual teclado virtual da plataforma, o WordFlow será a primeira opção para tablets e aparelhos com tela touch que rodem o Windows 10, ainda que também possa ser acessado como uma opção, assim como o teclado virtual atual. Em uma recente publicação do Twitter é possível visualizar a presença de gestos swype em uma digitação feita para o bloco de notas do Windows.

Além disso, foram capturadas uma série de novas funções na versão desktop, como um atalho para um “touchpad virtual” e alguns outros recursos que ainda não foram explicados. Tudo isto poderá ser acessado direto de uma aplicação dedicada as configurações do WordFlow, que aparecerá na lista de aplicativos a partir da nova build.

O que você achou do novo teclado? qual  finalidade você acredita que a Microsoft tem com a adição?

Sobre Deco Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.
%d blogueiros gostam disto: