Imagens vazadas do Galaxy J2 Pro mostram as mudanças radicais dos “baratinhos” da Samsung

A Samsung já não está lançando tantos smartphones como fez há algum tempo atrás, mas a empresa ainda tem aplicado diversas ramificações de aparelhos em diversas categorias. Buscando padronizar sua linha de produtos como foi o que aconteceu com o Galaxy J5 Pro e J7 Pro, a empresa está se preparando para lançar novos aparelhos de baixo custo, que trazem os mesmos padrões de construção dos atuais. Este seria o Galaxy J2 Pro (2018).

Com algumas imagens supostamente vazadas, é possível ter uma base de como será o design do Galaxy J2 Pro (2018). De acordo com o portal 91mobiles, o novo aparelho mede cerca de 143,1 x 72,2 x 8,6 mm, e deve trazer um display de 5 polegadas (possivelmente com resolução HD). O dispositivo aparenta-se ser um pouco mais elegante do que os celulares anteriores da empresa na mesma classe, embora ainda seja feito de plástico.

Como visto anteriormente, o Galaxy J2 (2018) deve ser equipado por um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 430 auxiliado por 1,5GB ou 2GB de RAM. Pode ser que o aparelho seja anunciado no início de 2018, provavelmente custando menos de US $ 150, e esperamos que ele já embarque o Android 8 Oreo.

A Samsung normalmente lança seus celulares da linha Galaxy J apenas na Ásia, América Latina e Europa, com o Galaxy J2 (2018) isso não deve ser diferente. Mas vamos aguardar mais informações nesse sentido para compartilhar com vocês.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.