Imagens vazadas mostram como será o novo design da loja no Windows 10 Mobile

Recentemente informamos aqui no site Meu Smartphone que a Microsoft estaria considerando fazer uma mudança no design da loja de aplicativos do Windows 10, foram liberadas até algumas imagens.

Agora é a vez da empresa considerar mudar também o layout da versão mobile do aplicativo, o que na minha opinião é mais do que necessário. Assim como a primeira leva de vazamentos, as imagens da versão mobile da Windows Store também foram liberadas pelo site MsPowerUser.

Na nova interface, a Microsoft está focando em aplicativos e jogos populares e outros produtos que estivem disponíveis na loja. Assim como todas as opções de configurações do sistema operacional, aqui, a loja também ganhou ícones em cada seção.

windows store ui

Além disso, a Microsoft também vai adicionar a capacidade de resgatar códigos e Gift Cards de apps, sem ter que abrir o aplicativo na web para ir até a loja. Vale a pena notar que a Microsoft também estará adicionando a capacidade de mostrar vídeos de aplicativos com o Windows 10 Redstone, assim como acontece com a loja de aplicativos do Android, a Play Store.

Estas novas melhorias para a loja, provavelmente serão liberada para os Insiders já nas próximas semanas. No entanto, diga-nos o que você achou das melhorias.

FONTE: MSPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.