Início » Importados » Importações via mercosul? Nokia volta a fabricar de Smartphones na Argentina

Importações via mercosul? Nokia volta a fabricar de Smartphones na Argentina

Sim, a Nokia estará fabricando novos smartphones, que em breve serão vendidos nas lojas do país sul-americano. De acordo com seu comunicado recém divulgado, a Nokia/HMD Global fará seu retorno oficial à Argentina, onde espera voltar ao pódio das marcas com maiores vendas de celulares. Assim, desta forma, a empresa de tecnologia retorna ao ringue com produtos altamente competitivos neste local.

Sabia-se que a empresa oferecerá, diversidade de produtos de todas as gamas do mercado. Durante o lançamento, eles ofereceram detalhes sobre os novos produtos que serão oferecidos no mercado nacional. Estes incluem o lançamento do Nokia 1, Nokia 3 e Nokia 6.1, sob a empresa HMD Global. Espera-se que nos próximos meses surjam novos modelos que ampliem as opções para os consumidores finais.

Ads code goes here

É importante notar que eles estarão no mercado, com três modelos, selecionados como favoritos globais. A empresa espera expandir suas operações progressivamente, de acordo com a intensificação da comercialização. A empresa informa também que seus equipamentos estarão à venda, em mais de mil pontos de distribuição, em todo o País.

Isso se torna uma excelente notícia para os antigos clientes da marca, que sonhavam pelo retorno da fabricante desde o tempo em que a mesma interrompeu a área. Enfatiza que a Nokia, sempre foi valorizada pela fabricação de produtos de excelente resistência e durabilidade.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: