Início » Importados » Importamos: Recebemos finalmente nossa unidade do XIAOMI MI A2 com Android One

Importamos: Recebemos finalmente nossa unidade do XIAOMI MI A2 com Android One

Xiaomi é uma fabricante de smartphones referência no que se diz respeito a custo benefício! Contudo, recebemos nossa unidade de um dos melhores da empresa que é o Xiaomi Mi A2 para analisarmos em vídeo. O aparelho tem como destaque o Android One – prometendo pelo menos duas grandes atualizações do sistema + três anos de update de segurança.

Quando falamos que a chinesa é referência em custo benefício, falamos muito sério, pois não é só isso. Outro destaque fica por conta do chipset Snapdragon 660, que geralmente está equipado em smartphones da classe dos intermediários premium. Tudo isso a um preço que aqui no Brasil custaria no minimo 1.500 reais, mas ele só custa R$ 805,00 na Gearbest.

Ads code goes here

Aqui temos um display de 5,99 polegadas coberto com vidro protetor Gorilla Glass 5, bordas reduzidas e resolução Full HD +. Sua construção é feito em alumínio, que possui linhas de antenas discretas para dar um ar mais premium ao dispositivo.

Xiaomi Mi A2 Versão Global

O aparelho possui um scanner de impressão digital na traseira, porta USB-C na parte inferior. Mas há uma coisa aqui que certamente irá frustar os interessados – parece não haver entrada para fone de ouvido nem slot para cartão microSD aqui.

O sensor principal é de 12 MP Sony IMX486 com abertura f / 1,75 e tamanho de pixel de 1,25 μm. O secundário é usado para retratos e fotos melhoradas no escuro – ele vem com um sensor de 20 MP Sony IMX376. O selfie snapper é o mesmo que o da câmera secundária – 20 MP com sensor Sony IMX376

Foi taxado? Demorou pra chegar?

A nossa unidade foi taxada em R$ 292,00 pela alfândega. Geralmente nossos pacotes não demoram mais de um mês pra chegar. No entanto, neste pacote teve um problema, onde o pagamento da taxa demorou vários dias para ser reconhecido (o que nunca havia acontecido antes) e isso atrasou o processo de entrega pelos correios.

Recomendamos escolher o frete BR rastreado ou priority, que é a forma mais rápida para entregar no Brasil, onde leva aproximadamente 20 dias úteis. Além disso, você pode adicionar seguro para eventual extravio da mercadoria pelos correios. Sendo assim, se o produto não chegar você tem seu dinheiro de volta.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: