Importou um smartphone Xiaomi? Então irá precisar do Xiaomi Tool para trocar sua shop ROM

Muitos, mas muitos brasileiros vem importando smartphones da China, acredito eu que os da marca Xiaomi sejam os mais importados por conta de seu conjunto de hardware eficiente e bom acabamento à um baixo custo. Contudo, quando você escolhe uma versão não-internacional do dispositivo, se faz necessário alguns procedimentos para não gerar bugs neles.

Quando se importa um smartphone Xiaomi, a maioria das vezes você tem a opção de escolher ou não a versão “INTERNACIONAL”. Caso esta não seja a internacional (geralmente com um valor ainda mais baixo), você deve mais cedo ou mais tarde trocar a ROM do aparelho para uma global que é utilizada mundialmente, caso contrário, seu Xiaomi ficará com uma shop ROM, que não não recebe atualizações e gera todo tipo de bug possíveis.

Dito isso, publicamos o vídeo acima, no qual demonstramos a melhor forma de fazer o processo. A equipe Xiaomi 2.0 no Facebook tratou de traduzir o programa que faz tudo isso por você após conectado ao seu PC, o XiaoMi Tool. Faça o Download abaixo e visualize o vídeo para aprender a utilizá-lo.

Download XiaoMi Tool

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.