Inacreditável: Hacker consegue instalar Android Marshmallow no Lumia 520

Agora, com a possibilidade de fazer quaisquer modificações no Windows 10 Mobile, tais como desbloqueio de bootloader, era de se esperar que as coisas ficassem mais agitadas para a comunidade de hackers e Geeks. Aqui estão os primeiros resultados do que se pode fazer com um dispositivo com o boot destravado.

Como demonstrado no vídeo acima, alguém conseguiu obter sucesso ao trazer a última versão do Android em um Lumia 525 e também em um Lumia 520. Toda a questão de software está funcionando, porém ainda não há suporte para algumas funções básicas, tais como áudio e conectividade, mas ainda assim, representa um marco significativo nunca antes alcançado em um dispositivo Windows. O autor da portabilidade afirma também ter conseguido rodar o Linux.

É claro, neste momento, o processo de instalação deve ser um pouco complexo, mas o proprietário já anunciou que iria tornar esse processo disponível para o público em breve. Será que isso seria interessante para os donos e amantes do Windows 10 Mobile?

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.