Incógnita iPhone 7: ele terá conector de 3.5mm para fone de ouvido ou não?

iphone-apple

O iPhone continuará com o conector padrão de 3.5mm para fone de ouvido ou não? De acordo com novo rumor, o esperado aparelho da Apple deverá continuar com a entrada tradicional em apenas uma de suas versões. A fonte chinesa Rock fix, responsável por vários vazamentos, afirma que o iPhone 7 deverá manter a entrada padrão enquanto sua versão Plus iria eliminar a conector deixando o usuário refém da entrada lightning. A justificativa que se dá é que o tamanho do conector poderia atrapalhar no design do aparelho e que a mudança traria mais funções e qualidade ao fone de ouvido.

A imagem abaixo, vazada na rede social Weibo, apresenta a suposta carcaça do novo iPhone 7 de 4,7 polegadas mas não revela a entrada do conector padrão. Porém, a fonte afirma que o conector estará sim presente no novo lançamento. A foto também mostra algumas mudanças no design que poderão ser vistas no aparelho como uma câmera maior e a realocação das antenas para as extremidades do aparelho.

iphone-7

A fonte também revela em foto que a versão Plus do iPhone não apresentará o conector padrão. Veja a imagem abaixo:

[caption id="attachment_35176" align="aligncenter" width="644"]iphone-7-bottom Suposto iPhone 7 Plus que não deve contar com conector de 3.5mm[/caption]

Os rumores não param. Depois que a Lenovo lançou o novo Moto Z sem entrada para conector de ouvidos padrão, a nova mudança deve estar presente em muitos dos lançamentos futuros, incluindo em novos iPhones. A Apple não se pronunciou até agora sobre os rumores que cercam o novo lançamento, só nos resta então esperar a apresentação do novo smartphone da empresa, o que poderá acontecer neste ano no último trimestre ou então apenas em 2017.

Fonte: Engadget

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.