Incrível: novo Snap promete permanecer em conexão mesmo em áreas sem sinal de operadora

Desde o lançamento dos novos Moto Z e Moto Z Play com a proposta modular, a “Lenovorola” deixou claro que o intuito era deixar livre a fabricação dos snaps por terceiros a fim de aumentar ainda mais a gama de opções. A Mophie deu a largada trazendo o primeiro Moto Snap “não-Motorola” para o mercado e negócio parece ter funcionado mesmo.

O mais recente Moto Mod surgiu no Indiegogo, é o Linc , um acessório “walkie-talkie” inteligente que lhe permitirá permanecer em conexão mesmo em áreas sem cobertura de celular.  O Snap de rádio Linc tem um alcance de cinco milhas e suporta 22 canais, SMS, compartilhamento de localização GPS e um botão de alerta de emergência que pode transmitir um sinal SOS.

Ele também pode se comunicar com rádios bidirecionais de diferentes fabricantes usando seu gateway de rádio-sobre-IP e vem com uma bateria de 1.500mAh que vai durar 20 horas em modo espera.

[gallery type="slideshow" size="full" ids="47192,47194,47195"]

Embora tenha sido projetado para funcionar com o Moto Z, a Linc diz que o walkie-talkie pode se conectar e funcionar com qualquer dispositivo com conexão Bluetooth.

Dado que este é um dispositivo crowdfunded e Linc nunca comercializou um produto, há sempre a chance de que o produto nunca possa ser transportado para algumas regiões. Mas se você realmente se interessou por ele, poderá requisitar um ao Linc por $ 99 via Indiegogo.

FonteVia

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.