Complicado! Indianos não gostam do preço do Lumia 650 e detonam ele nas lojas

Microsoft LUMIA 650

A Microsoft iniciou no último dia 7 de abril a comercialização do Lumia 650 na Índia, permitindo que usuários locais pudessem finalmente adquirir seu novo smartphone de entrada voltado para o público corporativo. O grande problema encontrado pelos usuários indianos é o valor de aproximadamente US$ 250 cobrado pelo Lumia 650, por esse preço é possível encontrar até mesmo flagships de outras empresas por lá.

id166688_1

Varejistas locais estão exigindo que a Microsoft reduza o preço de venda do Lumia 650, alegando que ele deveria se enquadrar no máximo na faixa dos US$ 180. Para se ter uma ideia, a pontuação média atingida por ele na Amazon da Índia é de apenas 1,5 estrela, demonstrando que o mercado está rejeitando fortemente o preço praticado pela empresa.

Ainda não há qualquer comentário por parte da Microsoft sobre as reações negativas do povo na Índia em relação ao Lumia 650, restando aguardarmos que a companhia se manifeste para vermos quais serão as ações tomadas por ela.

FONTE: MSPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.