Inscrito nosso deixou seu Xiaomi cair do bolso sem perceber; olha como ele encontrou

Nós recebemos diversas histórias de seguidores e inscritos que contam como eles conseguiram recuperar seu Xiaomi perdido ou roubado. Engraçado que muitos tem nos agradecido por abordar esse assunto em nosso canal, o que tem dado mais esperança para aqueles que ainda não conseguiram recuperar o seu algum dia.

Dito isso, nós iremos compartilhar com vocês um relato de mais um inscrito nosso, o Alissom Xavier, que contou como o seu Redmi Note 9 caiu do bolso da sua calça sem perceber e como ele fez para conseguir recuperá-lo:

Eu comprei o Redmi note 9 de 4gb e 128 recentemente o celular não tinha nem 6 meses de uso! Eu saí de casa com a moto para o serviço e acabei deixando ele cair do bolso do short, só me dei conta quando eu cheguei em casa. Então eu vi um vídeo seu sobre o como bloquear o seu celular da xiaomi caso ele tenha sido perdido ou roubado. Eu ativei o modo perdido muito rápido em casa. E resolvi fazer o mesmo caminho pra ver se achava o celular. Passei por um garoto que estava sentado e perguntei a ele se ele tinha visto meu celular.

Ele disse uma coisa que me deixou com uma pulga atrás da orelha. Ele me disse que se tivesse achado o celular estaria nas minhas mãos. Agradeci a ele e voltei pra casa muito triste porque ainda faltava umas parcelas para terminar e era meu primeiro celular da xiaomi.

Eu entrava sempre no site da Xiaomi o Mi cloud tentando localizar o aparelho porque eu tinha fé que eu iria localizar graça a seu vídeo! Passou 2 dias e o aparelho ficou desligado com 66% de bateria.

Até que eu estava na casa da minha tia e bateu a vontade de rastrear e o celular deu a última localização e adivinha só? Estava na rua onde eu passei e perguntei ao garoto e ele disse que não estava com ele. Fiquei desesperado e avisei a meu cunhado que e Policial. O rastreamento do celular só estava dando na rua mas não na casa exata porque o garoto ligava e desligava.

Meu cunhado disse que era pra esperar de novo porque uma hora ou outra ele ia ligar o aparelho. Passei meu email e senha para ele mesmo fica rastreando. Até que eu estava em casa e meu cunhado chegou em casa com o meu celular em minhas mãos.

Ele disse que o celular deu a localização da rua, e ele foi atrás e viu um garoto na rua e resolveu perguntar sobre se ele tinha achado algum celular. O garoto era o mesmo que eu tinha perguntado antes. Então quando meu cunhado perguntou ele abaixou a cabeça desconfiado. E quando meu cunhado falou que o celular tem rastreador e tava dando na mesma rua sempre o garoto resolveu falar que achou sim o celular.

Ele disse que achou quando tava chegando do futebol com os amigos e queria lucrar com meu aparelho porque tava precisando, Ele formatou meu celular e quebrou meu chip mas mesmo assim a tela de bloqueio não saia

De qualquer forma, nem sempre é uma tarefa fácil recuperar um celular perdido ou roubado. Isso porque depende muito do conhecimento de quem roubou ou encontrou o aparelho. Se em nenhum momento o meliante ligar o aparelho, acredito que não terá como localizar o aparelho, pois depende do aparelho se conectar a internet, mesmo que esteja sem chip de operadora.

Neste vídeo nós mostramos a você como ativar a busca do celular em aparelhos Xiaomi e como ativar o modo perdido através do site Mi Cloud da fabricante do aparelho.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.