Instagram irá alterar a ordem como fotos e vídeos são apresentados no feed

instagram-beta W10 Mobile

Depois do Facebook e Twitter, o Instagram também irá abandonar a ordem cronológica de exibição do seu feed. A empresa anunciou recentemente que vai agora exibir fotos mais relevantes para cada usuário, posts que você provavelmente dá mais atenção, ou seja, você não será capaz de visualizar as últimas mensagens / fotos no topo do seu feed. Em vez disso, a empresa mostrará as fotos que você mais se importa.

O grande motivo para isso se dá pelo fato da rede social ter crescido, o que tornou mais difícil de acompanhar todos os posts de quem a gente segue. Os usuários aparentemente não conseguem visualizar em média, 70% do conteúdo exibido na página principal, e acabam perdendo os conteúdos mais relevantes para eles.

Você pode se surpreender ao saber que as pessoas perdem, em média, 70% do seu feed. Como Instagram cresceu, tornou-se mais difícil acompanhar todas as fotos e vídeos que as pessoas compartilham.

Para melhorar a sua experiência, o seu feed em breve mostrará os momentos que mais lhe interessam no topo da página.

A ordem com que as fotos e vídeos são exibidos será baseado no conteúdo que lhe interessa, de acordo com o seu relacionamento com a pessoa que compartilham seu conteúdo na linha do tempo. Todas as mensagens ainda estará lá, mas em uma ordem diferente. Você vai começar a ver esta nova experiência nos próximos meses.

Vale lembrar, entretanto que, contudo o Instagram não irá ocultar algumas fotos dos usuários, como já acontece com o Facebook, trata-se apenas de uma reorganização.

O que nossos leitores pensam sobre essas alterações impostas pelo Instagram?

Via: Instagram

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.