Instagram recebe mudanças no Windows 10 e a possibilidade e curtir e responder comentários em todas plataformas

instagram

Instagram acaba de anunciar algumas novas funcionalidades, que já estão disponíveis em suas aplicações para Android, iOS e Windows 10. Primeiro, a seção de comentários foi reformulada, onde fica muito mais fácil responder um comentários por individual, também temos a possibilidade de curtir comentários assim como no Facebook. Essas mudanças foram implementadas sem a necessidade de atualizar o aplicativo.

Em específico na versão do App para Windows 10, houve algumas mudanças sutis de interface que podem ser notadas no botão “Stories” e no botão de câmera. Estas mudanças podem ser notadas tanto nos smartphones quanto PCs.

Recursos de Controle de comentários

A seguir, veremos algumas mudanças que estarão disponíveis muito em breve: você será capaz de desativar os comentários individualmente para qualquer um dos seus posts. Quando a funcionalidade estiver disponível para vocês, basta tocar em Configurações avançadas antes de postar algo. Mas você também poderá ativar os comentários em qualquer momento depois que já estiver publicado.

Remover Seguidores de Contas privados

As pessoas que têm contas privadas serão capazes de remover seguidores sem bloqueá-los. Além do mais, as pessoas removidas não serão notificadas do ocorrido. Para usar isso, a opção vai ser exibida no menu ao lado do nome de qualquer pessoa na sua lista de seguidores.

Relatórios anônimos

Se você viu algum post suspeito e acredita que alguém de quem gosta pode estar pensando em se ferir, você pode denunciá-lo anonimamente, e vamos ligar o seu amigo ou para uma organizações que oferecem ajuda.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.