iPhone 11 vaza em imagens revelando as suas principais características

A medida em que setembro se aproxima, os rumores e vazamentos de informações acerca do iPhone 11 vai aumentando. De acordo com os informantes, a dupla de iPhones deste ano virá com grandes painéis OLED – 5,8 “para o menor e 6,5” para o maior. Infelizmente, o entalhe continua no mesmo lugar no mesmo formato e tamanho.

No entanto, o relatório diz que o recurso Face ID será amplamente melhorado, tornando a experiência de desbloqueio muito melhor. Por exemplo, ele será capaz de detectar seu rosto a partir de ângulos maiores. Ao que parece, isso é apenas um trabalho de software, recentemente apresentado no iOS 13.

Em contraste com o antigo entalhe, os novos iPhones receberão um novo revestimento de vidro fosco, mas sutil, enquanto a estrutura lateral será menos brilhante para combinar com o novo acabamento em vidro fosco. Os alto-falantes estéreo também devem receber uma melhora substancial.

Agora com uma configuração tripla de câmeras – uma tradicional, uma telefoto e uma ultra grande angular. O último deveria ser auxiliado pela OIS, mas supostamente, a Apple vai deixar isso para os iPhones de 2020. 

E falando da lente grande angular, ela deve fornecer um campo de visão de 120 graus – não o mais amplo da indústria, mas é um campo de visão bem satisfatório. Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.