Início » Meu-iOS » Haverá mudanças radicais nos iPhones de 2018/2019?

Haverá mudanças radicais nos iPhones de 2018/2019?

Após inúmeros rumores apontando três novas versões dos novos iPhone para 2018/2019, foi divulgado um vídeo Hand-On mostrando os possíveis lançamentos previstos para o próximo mês, revelando detalhes interessantes que podem mudar a trajetória de toda a linha de smartphones Apple.

Ao que tudo indica, a Apple estaria prestes a lançar três novos modelos com cada um oferecendo dimensões diferentes de display comoocorre entre as atuais versões. Contudo, a empresa parece que também irá remodelar a nomenclatura dos produtos que serão lançados esse ano. Vamos conhecê-los:

Ads code goes here

iPhone XS

O modelo de 5.8 polegadas deve ser o dispositivo com a menor presença de bordas em relação à seus 2 irmãos “maiores” e deve trazer um display OLED fabricado pela LG. Seu nome ainda não foi especificado, porém espera-se que seja algo semelhante ao que foi dito acima, iPhone XS.

Ele deve ser equipado pelo novo chipset da Apple, o A12 Bionic, que oferece 30% mais velocidade e fluidez em transição e execução de aplicativos do que o Apple A11 (Antigo Chipset do iPhone X), 3 GB de RAM e, como seu “irmão maior”, deve rodar o iOS 12 de fábrica juntamente e oferecer a tecnologia Face ID.

iPhone

Já o modelo de 6.1 polegadas também deve trazer o entalhe no topo do seu display, porém com maior presença de bordas laterais seguindo mais fielmente o antigo design do iPhone X, ele deverá ser o único desta nova geração a utilizar um display LCD, com seu corpo construído em alumínio.

Trazendo a compatibilidade ao Dual SIM ou talvez implementando a tecnologia e-SIM (Um chip virtual de conexões telefônicas), ele também deve trazer uma configuração dupla de câmeras na traseira para aplicação do efeito desfoque e o chip A12 Bionic.

iPhone XS Plus

Por fim, temos a versão mais parruda desta geração, um iPhone com display OLED de 6.5 polegadas. Seu diferencial estaria em sua construção em vidro ou cerâmica (Fato que ainda não se tem confirmação), aparentando contar com um leve upgrade em termos de especificações relacionadas as suas câmeras, bem como poder de processamento.

Em especial, este aparelho deve finalmente abdicar da tradicional lighting para dar um bem-vindo a entrada USB Type-C, isso certamente oferecerá melhorias em termos de velocidade de carregamento.

Lançamento?

O lançamento da nova geração de iPhone’s está previsto para o mês de Setembro de 2018, sendo que os dois modelos mais acessíveis iniciarão suas vendas globalmente no mesmo mês e o iPhone de 6.1 polegadas passando a ser disponibilizado somente no mês seguinte.

Via

Sobre Vitor Gonçalves

%d blogueiros gostam disto: