iPhone 7 e 7 Plus: Contagem regressiva para se iniciar o evento da Apple

iPhone 7

Faltam menos de 24hs para ocorrer o evento de lançamento dos próximos smartphones da Apple. Os novos modelos foram um dos assuntos mais abordados por sites de tecnologia nos últimos meses. Embora não traga grandes inovações, o iPhone 7 e 7 Plus trarão mudanças inéditas, tais como algumas que destacamos abaixo:

  • Sistema dual-camera na parte traseira (na versão Plus),
  • Novas opções de cor, incluindo uma espécie de azul metálico.
  • Exclusão da porta 3,3mm para fones de ouvido – em vez disso a Apple irá oferecer adaptadores
  • Inclusão de tecnologias para resistência à água e poeira
  • Reforço no botão home – tornando mais capacitivo e resistente.
  • Inclusão de uma versão com 256GB de armazenamento interno, seguida da exclusão das versões de 16GB e 64GB – Portanto, haverá versões com 32GB, 128GB e 256GB de armazenamento.

Outras novidades que devem ser apresentadas estão relacionadas aos acessórios, incluindo novos fones de ouvido sem fio (AirPods) que certamente serão vendidos separadamente. Também devemos ver a apresentação da próxima geração do Apple Watch – equipado com GPS e diversos aperfeiçoamentos nos sensores.

É claro que, até o momento, muitas informações que passamos não passam de especulações e rumores originados de fontes próximas a Apple. No entanto, falta apenas algumas horas para confirmamos ou não todas elas.

  • O evento está programado para se iniciar amanhã dia 07 de setembro (em pleno feriado de Independência do Brasil) às 14:00 (horário de Brasília).

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.