iPhone 7 explode em chamas dentro de veículo

iphone-7-queimado

Onde vimos casos parecidos antes? Ah, sim, um carro de um homem pegou fogo na Flórida, onde o principal culpado foi o Samsung Galaxy Note7 .

Pois bem, depois de tantos casos relacionados a explosões do Note 7, algo semelhante aconteceu agora com o novo smartphone da Apple, este seria o iPhone 7, que já tinha alguns relatos anteriores referentes a explosões.

Mat Jones deixou seu telefone sob um monte de roupas dentro de seu carro estacionado frente a praia enquanto ele ia dar uma aula de surf. Quando ele voltou, encontrou o seu carro cheio de fumaça, diz o jornal 7 News. O telefone se aqueceu e entrou em chamas causando muito estrago dentro do veículo.

iphone-7-explode

O instrutor de Surf está agora sem o seu telefone e sem o seu carro, que foi gravemente danificado por conta do ocorrido. 7 News diz que a Apple está ciente deste incidente e vai investigar os eventos que levaram ao incêndio do telefone. A investigação é que vai determinar se o incidente foi causado por um iPhone defeituoso ou não.

Dado ao fato do aparelho estar sob as roupas dentro de um carro também sob a luz solar estacionado frente a praia, é muito provável que o calor tenha se acumulado dentro do carro e tenha feito com que o telefone ficasse super aquecido, acelerando o processo de chamas.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.