iPhone 7 passa por testes: Lente da câmera não é de Safira como Apple diz ser, e a tela descola fácil

O YouTuber JerryRigEverything regularmente faz testes em muitos smartphones para saber sobre qualidade e durabilidade dos materiais usados em sua construção.

Recentemente ele publicou um vídeo fazendo seus experimentos com o mais novo telefone da Apple, o iPhone 7, que como resultado vemos algumas controvérsias a respeito do que é fernecido no aparelho com o que a Apple supostamente descreve sobre ele.

Antes de mais nada vamos voltar um pouco ao passado, quando ocorreu o lançamento do iPhone 6S, onde muitos usuários começaram a relatar que seu aparelho havia entortado a eventuais sentadas enquanto o aparelho estava no bolso de traz de suas calças. Desde então, venho à tona o surgimento do “teste de curvatura” que fez diversas fabricantes de smartphones tomar nota sobre o assunto e verificar mais profundamente a estrutura interna de um smartphone.

iphone-7

Voltando ao assunto do vídeo acima, após testar a lente da câmera e a botão home do iPhone 7 realizando riscagens com uma ferramenta pontuda, conclui-se que nem o botão Home, nem a lente da câmera foram feitos de vidro de safira como o iPhone 6S. Tanto o botão Home e lentes da câmera foram arranhados depois do experimento.

Como visto na captura de tela ao lado, vemos que a página de especificações da Apple lista o iPhone 7 tendo uma lente de cristal de safira, mas agora depois do teste isso pareceu não fazer sentido. Esperamos a Apple para se pronunciar diante disso.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.