iPhone 7 terá bateria de apenas 1,960 mAh

iPhone

Mais um rumor sobre o iPhone 7 vem a rede. Desta vez, por meio da conta @OnLeaks no twitter, usuário conhecido por vazar uma série de informações confiáveis de aparelhos antes mesmo do lançamto oficial. De acordo com o perfil no twitter, o iPhone 7 receberá um pequeno upgrade na bateria com relação a versão atual.

A duração das baterias dos iPhones sempre foram alvo de críticas devido a sua pequena capacidade, porém, a Apple parece não estar muito disposta a mudar essa história, pelo menos por enquanto. No próximo iPhone 7, a bateria contará com um aumento de apenas 245 mAh, partindo de 1715 mAh do iPhone 6S para 1960 mAh. Veja a informação na íntegra:

O aumento da capacidade seria de apenas 14% e vai contra a tendência muito bem-vinda e por sinal, muito necessária do mercado atual, onde as concorrentes costumam fabricar seus aparelhos topo de linha com uma bateria de bem maior capacidade que os especulados 1960 mAh do iPhone 7.

É claro, segundo o tweet, a informação não é 100% confiável e deve ser tratada como rumor, mas pelo que conhecemos da Apple, a próxima versão dos aparelhos da empresa não devem contar com um significativo aumento da capacidade da bateria. Esperamos por mais detalhes e ficamos ansiosos para saber sobre todas as novidades do aparelho em seu lançamento oficial que ocorrerá em Setembro.

Via: GSMA

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.