Início » Meu-iOS » iPhone 8 / 8 Plus continua vendendo menos que seus antecessores iPhone 7 / 7 Plus

iPhone 8 / 8 Plus continua vendendo menos que seus antecessores iPhone 7 / 7 Plus

Pra quem já conhece suas características, é possível notar similaridades visuais do iPhone 8 e iPhone 8 Plus equiparado ao iPhone 7/7Plus. Suas configurações não foram drasticamente modificadas e nem mesmo a sua carcaça, dando a impressão de estar comprando o modelo anterior por um preço mais elevado.

Contudo, os novos modelos de iPhone 2017 da Apple – iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X – compuseram cerca de 61% das vendas de iPhone nos Estados Unidos no último trimestre de 2017, de acordo com um novo dado estatístico do órgão CIRP. Isso é menor do que o iPhone 7 / 7 Plus compôs, com seus 72% no quarto trimestre há um ano atrás.

Ads code goes here

Este relatório estima que o iPhone X constituiu cerca de 20% do total de vendas de iPhone no período de férias de 2017, uma parcela muito respeitável das vendas, considerando que não entrou em venda até novembro.

Além disso, o iPhone 7 e 7 Plus representou cerca de 25% das vendas de iPhone no quarto trimestre de 2017, seguido do iPhone 6s e iPhone 6s Plus com 8% de participação. Esses dados nos mostra que os modelos de iPhone mais antigos foram vendidos melhor do que os modelos habituais, talvez pelo fato de não haver mudanças drásticas em estéticas e hardware, como dito na introdução.

Fonte / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: