iPhone 8 / 8 Plus vende tão pouco que obriga Apple a descontinuar iPhone 7 (256GB)

Parece que a Apple está sentindo o peso da similaridade, em relação aos seus dispositivos. O iPhone 8 e 8 Plus pós lançados, não tem despertado interesse aos fãs consumidores, e isto ligeiramente obrigou a Apple a aplicar novas estratégias. Na verdade, a loja online da Apple mostra que o iPhone 7 e o 7 Plus estão agora disponíveis apenas nas versões de 32 GB e 128GB, excluindo o de 256GB.

A Apple fez isso com o intuito de estimular as vendas do iPhone 8 e do iPhone 8 Plus, com ambos possuindo variante de 256GB. O mais aguardado iPhone X também apresentará variante com 256GB de armazenamento. Atualmente, as vendas do iPhone 8 são drasticamente inferiores aos modelos de iPhone lançados ano passado. Os relatos é de que as vendas fracas, seja pela espera do iPhone X, ou até mesmo pelas poucas modificações e preço expansível dos lançamentos.

Curiosamente, os consumidores começaram a pesquisar muito mais sobre o iPhone 7 do que o iPhone 8. Na última segunda-feira, em uma pesquisa apresentada pela KeyBanc Capital Markets, foi revelado que o iPhone 7 lançado em 2016 está superando os modelos lançados em 2017.

No início de 2017, o modelo anterior aparecia disponível na versão de 256 GB, assim como também aparecia disponível a versão RED. Com o iPhone RED descontinuado e agora a versão de 256 GB, espera-se que os loucos por memória sejam obrigado a adquirir o iPhone 8 ou iPhone X.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.