iPhone 8 e 8 Plus já estão disponíveis para compra em diversas lojas ao redor do mundo

Os iPhones 8 e 8 Plus tiveram sua pré-venda iniciada no dia 15 de setembro. Mas como prometido pela Apple no evento de apresentação, os mesmos já estariam disponíveis oficialmente para compra a partir desta sexta-feira (22). A primeira loja a abrir suas portas com os novos aparelhos da Apple já disponíveis para aquisição foi em Sydney, na Austrália, seguida das demais ao redor do mundo.

Ainda não é vendido oficialmente em solo brasileiro, mas já dá para se ter uma noção do preço deles por aqui, através de uma loja que estaria supostamente enviando os aparelhos para o brasil e esse preço, todavia, revela que esses são os smartphones mais caros já vendidos no país. A Apple não fez mudanças drásticas no design, apenas levando o vidro para a construção e acrescentando pequenas melhorias internamente em ambos.

[gallery columns="2" link="file" size="medium" ids="55410,55409"]

Os países privilegiados a receberem primordialmente os celulares, são a Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, China, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Grécia, Guam, Hong Kong, Hungria, Índia, Irlanda, Itália, Japão, Kuwait, Luxemburgo, Macau, Mônaco, Países Baixos, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Porto Rico, Qatar, Rússia, Arábia Saudita, Singapore, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos.

Como os iDevices não estão com data marcada para chegar em território brasileiro, nós já conseguimos por as mãos em algumas unidades do aparelho para formamos opiniões e curiosidade a respeito do design do novo smartphone da maçã. A propósito, o iOS 11 é a versão de software instalada tanto no iPhone 8 quanto em sua versão maior. Falando do iPhone X, este modelo estará efetivamente disponibilizado no mercado mundial a partir de 4 novembro.

Nos Estados Unidos, o dois modelos estão sendo comercializados com preço a partir de U$699 para a versão tradicional e U$ 799 para a versão Plus, que traz uma tela consideravelmente maior.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.