iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X devem ser as novas gerações dos smartphones da Apple

Após confirmar oficialmente a data na qual a nova geração de seu portfólio será apresentado, ficamos sabendo que a Apple deve anunciar três novos iPhones em seu evento agendado para a próxima terça-feira, estes seriam: o iPhone 8, o iPhone 8 Plus e o iPhone X. No entanto, os nomes não são 100% confirmados, embora seja originado de uma fonte tecnicamente de confiança. Isso por que Steven Troughton-Smith encontrou a informação em questão relacionada ao firmware do novo iOS.

Considera-se que o iPhone X seja a opção premium da Apple, onde leva um design completamente novo, como uma tela OLED sem bordas, melhores câmeras e desbloqueio via reconhecimento facial 3D. Enquanto os demais modelos, o iPhone 8 e 8 Plus são os sucessores dos modelos lançados no ano passado e que certamente contará com processadores mais rápidos e painel LCD.

De acordo com os últimos vazamentos, ficou claro que a maçã apostará em características visuais totalmente opostas aos conceitos anteriores. Visto que o modelo parece um pouco mais espesso e com bordas aparentemente cromadas, ao aliar-se a estranha posição das câmeras obtendo um passo contrário a todo o esforço de aprimoramento visual do famoso smartphone, que assume uma cara um tanto exótica.

Claro, teremos que esperar e ver o que de fato acontecerá no próximo evento da Apple, mas Troughton-Smith tem sido bastante atormentado quando chegou a encontrar as informações.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.