iPhone 8/8 Plus e X estão prestes de chegar ao mercado nacional após certificação pela Anatel

Após ter sido homologado pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a edição especial iPhone X, já fica pronto para iniciar suas vendas em mercado nacional. Claro, isso não irá acontecer antes do mês de novembro. Mas além do iPhone X, o 8 e 8 Plus também receberam esta mesma certificação nesta semana através do órgão em questão. Com esse “aval” dado pela Anatel, a Apple está liberada para comercializar os seus novos produtos todo solo brasileiro.

Como de costume, os dispositivos que serão comercializados aqui, são os exatamente os mesmos vendidos lá fora. Isso se deve ao fato de que o banco de dados da Anatel classifica o A1905, A1897 e A1901 como iPhone 8, 8 Plus e X, respectivamente. Sem qualquer modificação internamente como sempre foi. Abaixo você pode conferir o documento que não nos deixa mentir.

Aqui no Brasil, ainda não há nenhum detalhe com relação aos seus preços, mas podemos presumir nos baseando nos preços praticados nos EUA. Mas a Apple confirmou que eles chegarão até o fim de 2017 e os preços devem ser algo semelhante aos de 2016 no lançamento da série 7.

Quanto ao iPhone X, que lá nos EUA será vendido por US$ 999, aqui no Brasil ele deverá ultrapassar a casa dos 5mil reais. Mas lembre-se que, esses “precinhos” são suposições para a versão de 64 GB.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.