iPhone 9 ou iPhone SE 2 surge em renderizações mostrando design “reciclado”

A Apple é sempre alvo de rumores no que diz respeito a criação de novos dispositivos que estejam mais dentro da realidade de custo-benefício tão desejado pelos usuários. Recentemente o aparelho iPhone 9, que também pode se chamar iPhone SE 2, foi mostrado em renderizações que podem representar o design a ser adotado pela gigante de Cupertino.

Se o visual parecer familiar para algumas pessoas, isso deve-se ao fato de ser uma “reciclagem” do corpo utilizado no iPhone 8, que foi lançado no final de 2017. Esse reaproveitamento de material segue a mesma lógica do iPhone SE da primeira geração, que fez uso da carcaça que se tornou conhecida no iPhone 5S.

Imagens

Nas imagens, o display de 4,7 polegadas em um corpo de 138,5 x 67,4 x 7,8 mm, mostrando-se com espessura superior ao modelo que serviu de inspiração para o visual, mostra que a empresa vai dar uma renovada interna sem deixar de lado o formato compacto que ainda agrada muitos compradores da marca. Na traseira, o sensor fotográfico único com flash LED fazem companhia para a logo da maçã.

Ademais, apesar da Apple não confirmar nenhum dos rumores a respeito desse modelo, ele pode vir com processador A13 Bionic, 3 GB de memória RAM e armazenamento a partir de 64 GB. As informações levam a crer que a produção vai ser iniciada no mês de fevereiro, e o preço suposto para comercialização é de US$ 399, que dá aproximadamente R$ 1.628 em conversão direta.

Fontes: GSMArena e iGeeks

Sobre Jucyber

Só uma garota apaixonada por tecnologia, mundo nerd, ficção científica e carros. CEO e criadora de conteúdo do TECNOAGE, Redatora no TudoCelular e freela aqui no Meu Smartphone quando solicitada.