iPhone SE passa por certificação da Anatel no Brasil

Lumia 950 vs iPhone SE - Software

De acordo com um relatório fornecido pela Agência Nacional Telecomunicações (ANATEL), o mais recente lançamento da Apple, o iPhone 6SE já tem certificação no Brasil, após passar por homologações de suas baterias.

Isso significa que o novo dispositivo de código A1723 já tem seu registro em terras brasileiras. Com isso, a empresa está liberada para iniciar a venda do produto em terras brasileiras assim que achar apropriado, precisando apenas fazer o lançamento oficial e liberar o equipamento para as lojas.

O mesmo documento indica que o dispositivo será fabricado na Fabrica da Foxconn em Jundiaí, São Paulo – a mesma unidade de produção que costuma fabricar os produtos da Apple aqui no Brasil.

[gallery size="full" columns="2" ids="32096,32097"]

Até o momento, a Apple não se pronunciou a respeito do lançamento oficial do iPhone SE em território nacional. Contudo, há algumas semanas atrás a fonte em questão, o MacMagazine divulgou os possíveis preços do aparelho por aqui:

  • iPhone SE 16GB R$2.699
  • iPhone SE 64 GB R$2.999

Bem como as suas prováveis datas de chegada ao mercado — pré-venda em 13 de maio, uma semana antes do lançamento propriamente dito, dia 20 do mesmo mês.

Via: MacMagazine

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.