iPhone XR é anunciado em diversas cores, tela LCD de 6.1″ e preço baixo!

A Apple anunciou oficialmente o iPhone XR, um novo modelo que vem equipado com um display LCD de 6,1 polegadas e Face ID integrado. O novo dispositivo é um pequeno upgrade quando se comparado ao iPhone 8 do ano passado, mas nada muito inovador quando comparado com a tecnologia atual e o preço baixo de outras fabricantes.

Para não deixar o dispositivo ainda mais caro, a apple substituiu o Oled pelo LCD no iPhone XR, o que estão chamando de “Liquid Retina”, oferecendo uma resolução 1792×828 e 326 PPI. Além desse “detalhe”, ao invés do aço inoxidável no frame, aqui temos alumínio e no lugar da proteção IP68, temos a IP67 que é somente contra respingos e não totalmente resistente a água e poeira.

A Apple anunciou oficialmente o iPhone XR, um novo modelo que apresenta um display LCD de 6,1 polegadas e um sistema Face ID da Apple, semelhante ao iPhone X do ano passado. O novo iPhone XR é uma atualização bastante significativa para a Apple, tornando o design do iPhone X e apresenta padrão na mais recente linha de telefones da empresa. A Apple está chamando a tela de 6,1 polegadas de um display “Liquid Retina”, que oferece uma resolução de 1792 x 828 a 326 PPI. Também não há 3D Touch – em vez disso, a Apple oferece o novo sistema de “Haptic Touch”, que oferece um feedback semelhante ao trackpad do MacBook Pro sem botões.

[gallery type="slideshow" size="medium" link="file" ids="63515,63516,63517,63518,63519,63520"]

o iPhone XR possui o processador A12 Bionic da Apple, assim como os irmão topo de linha. Apesar do seu tamanho, o “baratinho da maçã” possui apenas uma câmera grande angular de 12 megpixels – a mesma grande angular do iPhone XS. Mesmo sendo única, a câmera do XR oferece o modo retrato que combina hardware e software para criar o efeito de fundo desfocado. Quanto a câmera frontal, ela recebeu um upgrade para o sistema TrueDepth do iPhone XS, com um sensor de 7 megapixels que permite identificação facial, bem como selfies em modo retrato, Animoji e Memoji.

Em relação a bateria, a Apple está prometendo até uma hora e meia a mais de do que no iPhone 8 Plus. O XR também virá em uma variedade muito maior de cores, não vista desde o iPhone 5c são elas: Preto, Brancp, Azul, Coral, Amarelo e Vermelho.

Embora o iPhone XR possa parecer uma versão menos chamativa do iPhone XS, ele tem uma vantagem significativa: um preço consideravelmente mais baixo. Os preços do iPhone XR começa US$749,00 para o modelo de 64GB, com versões de 128GB e 256B. A pré-venda terá inicio no dia 19 de Outubro com os primeiros pedidos sendo enviado uma semana depois, no dia 26 de Outubro.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.