Isso mostra como seria o Windows 10 Mobile se a Microsoft tivesse vergonha na cara e se empenhasse

As notícias com relação ao SO móvel da Microsoft, bem como sua dedicação ao mesmo vem sendo cada vez mais escassos e negativos, infelizmente. Talvez seja um pouco fora da hora falar de conceitos do Windows 10 Mobile agora, mas um designer fez um trabalho realmente digno que merecia ser compartilhado e é o que estamos fazendo agora.

No vídeo abaixo, podemos ver como seria o SO trabalhado pelas mãos de uma empresa realmente competente e comprometida em levar o melhor para os entusiastas, especialmente porque o conceito faz uma mistura bastante interessante de definições tais como implementações do projeto Neon, remodelações com a Cortana e funcionalidade extras de aplicativos do sistema.

O conceito traz uma perspectiva de animação interativas, Transparências, widgets e remodelação do Centro de Ação. São esses os principais aspectos que são exibidos no vídeo curto conceitual, que possivelmente veríamos futuramente caso a Microsoft tomasse vergonha na cara e mostrasse empenho de verdade e dedicação para seus clientes, coisa que não acontece desde que o novo CEO assumiu seu cargo, preocupado-se em arrecadar mais dinheiro e esquecendo completamente dos clientes que investiram sua grana nesse projeto que parecia ter um futuro promissor.

O que você pensa sobre esse conceito e sobre as últimas atitudes da “gigante” do software?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.