Já está disponível para o Xiaomi MI A1 a nova atualização para o Android 8.1 Oreo

O Xiaomi Mi A1 é o primeiro e único dispositivo da empresa chinesa no programa Android One. Não é surpresa ver por que o dispositivo é tão popular no Ocidente.

Depois de ter recebido o Android 8.0 Oreo há pelo menos cinco meses atrás, não demorou muito e a atualização do Android 8.1 já está alcançando o Xiaomi Mi A1. Atualização esta que traz melhorias significativas ao smartphone, como a aparência do launcher do Pixel 2, temas escuros e claros, correções de segurança do Android para o mês de junho.

A implantação do update parece estar acontecendo globalmente, já que usuários de diferentes mercados como a Índia e Filipinas estão relatando ter obtido a atualização em questão via OTA.

  • Preencha automaticamente seus logins em aplicativos favoritos
  • Mais agilidade nas atividades, maior duração da bateria e seleção de texto inteligente
  • Picture-in-picture dá uma janela flutuante permitindo usar um App sobre outro
  • Pontos de notificação em seus aplicativos para alertá-lo sobre algo novo
  • O Google Play protegida para mantê-lo seguro de aplicativos mal-intencionados
  • Melhoria da vida útil da bateria
  • Novos Emojis – Se expresse de muitas maneiras através de um conjunto de Emojis totalmente redesenhado.

Se você ainda não foi notificado sobre a nova atualização, vá para configuração e pressione o botão “verificar atualizações” para ver se está disponível para você! Caso esteja disponível, a nova atualização pesa aproximadamente 1.2GB.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.