Já nasceu morto? vai dar ruim pra quem comprar o Motorola Moto Z4?

Como sempre aconteceu com a linha Z da Motorola, todas as gerações anteriores recebiam ao menos duas grandes atualizações do sistema, porém não deverá ser assim para a quarta geração: Moto Z4.

De acordo com uma informação obtida através do portal Digital Trends, ficamos sabendo que a Motorola pretende lançar apenas uma grande atualização do sistema, deixando o modelo dentro do Android Q e fora do Android R.

Sim, os fãs da marca devem estar decepcionados com a notícia. Apesar disso, o que de realmente interessante e útil o Android 11 poderia trazer, sendo que as últimas atualizações do Android e até mesmo do iOS não tem feito absolutamente nenhuma diferença nos smartphones por não trazer inovações? Bom, só o tempo dirá. No entanto, não se trata de trazer novidades ou não, mas sim o carinho da empresa por parte de seus produtos e consumidores.

Entretanto, a companhia anunciou que o modelo em questão terá suporte a canetas sensíveis à pressão, além do suporte aos Motos Snap já conhecidos e também o de 5G, Além disso, revelou também que não haveria outras versões desse modelo nem disse se haveria outro modelo que poderia o substituir.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.