Joe Belfiore: O “salvador do Windows Phone” está oficialmente de volta ao seu trabalho na Microsoft

Joe Belfiore, também conhecido como o “salvador do Windows Phone” está oficialmente de volta à Microsoft. Na verdade, ele retornou à Microsoft há alguns meses atrás, mas só veio falar oficialmente sobre esse retorno hoje através de suas redes sociais e também de uma entrevista com o Mashable. Depois de longos dias de férias que durou pouco mais de um ano, Joe Belfiore agora serve como o “patrocinador de educação e advogado” na equipe do Windows na Microsoft.

De acordo com  Mashable, Belfiore não tem um título oficial no momento, mas seu trabalho principal é certificar-se de que a Microsoft está se concentrando e respondendo educadamente ao seu público. Ele também estará responsável por se certificar de que as novas propostas da Microsoft com o Windows Cloud estejam em linha com os desafios apresentados pelo Google com o Chormebook.

Como sabemos, a empresa está atualmente trabalhando em uma versão mais leve do Windows, apelidada de Windows Cloud , que é um novo SKU do Windows 10 que provavelmente será direcionado para o público educacional.

A conferência BUIL 2017 da Microsoft não está longe de acontecer, e lá é que nós provavelmente teremos maiores informações sobre muitas dúvidas que giram em torno da mente dos entusiastas do sistema operacional da Microsoft. Será muito interessante ver como o Belfiore estará se dedicando ao Windows, agora que ele finalmente está de volta às atividades!

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.