Kodak EKTRA é apresentado oficialmente com promessa de fazer ótimas fotografias

kodak

Depois de muitos fracassos e anos conturbados tentando se sustentar precisando vendendo suas patentes no mercado para não entrar em falência, a Kodak apresenta agora o Ektra, um smartphone com foco na fotografia, que traz um rico conjunto de recursos para edição de imagem.

O Ektra é construído em um design ligeiramente diferente daquilo que estamos acostumados, com acabamento de couro texturizado. Apesar do foco ser a fotografia, o smartphone não traz nada tão alarmante assim, ele possui um sensor Sony IMX230 traseiro de 21 MP com abertura F2.0 e F2.2 PDAF, que não é algo extraordinário nos dias de hoje, e uma câmara frontal de apenas 13 MP… Resumindo, uma configuração bem semelhante à de muitos flagships da atualidade.

[gallery size="medium" ids="40394,40393,40392,40391,40390,40389"]

Seu display é do tipo digno-som Full HD de 5 polegadas, processador Deca-core Helio X10, 3GB RAM, 32GB de armazenamento interno com a possibilidade de expansão, ele roda o Android 6.0 Marshmallow e possui carga de energia de capacidade máxima de 3.000 mAh.

De acordo com informações, este smartphone custará €499 na Europa e sua disponibilidade está prevista para Dezembro, ou seja, até o último mês deste ano.

Imagens: TheVerge

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.