Kodak lança teaser e promete apresentar um novo smartphone em 20 de outubro

Kodak é uma marca icônica em fotografia, por isso, quando a empresa anunciou seu primeiro telefone Android no ano passado, parecia um grande negócio. No entanto, a empresa apresentou o Kodak IM5 que não fez jus ao mercado e até mesmo foi retirado do site oficial da fabricante.

kodak

Agora, parece que a empresa refez seus cálculos e está se preparando para apresentar um novo produto no próximo dia 20 de outubro. A empresa até disponibilizou uma imagem teaser de seu produto que mostra os lados de metal escovado do dispositivo e um botão com a aparência de ser para a câmera (seria uma tecla do obturador?) estampa o famoso logotipo “K”. Não há muito mais para ser visto até o momento, o site KodakPhones.com apenas destaca esse teaser.

O telefone anterior, IM5, tinha uma câmera principal de 13MP f / 2.0. A Kodak é destaque quando se trata de impressão de fotos em suas populares impressoras compatíveis, mas que não tem sido o suficiente para cativar os consumidores.

Talvez este novo telefone seja diferente.Você acha que uma empresa é capaz de apresentar algo que atraia os olhos da mídia e até mesmo dos consumidores de smartphones?

Fonte Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.