Lançamento do Nokia 6.3, 7.3 e 9.3 PureView adiado mais uma vez

Temos visto de perto como a pandemia vem atrapalhando os planos de diversas empresas que tem tentado se manter de pé em um mercado tão concorrido. O assunto não é diferente para a finlandesa que teve que adiar mais uma vez o lançamento de novos produtos.

Se tudo corresse bem, o Nokia 6.3, 7.3 e 9.3 PureView seriam lançados no terceiro trimestre deste ano. No entanto, de acordo com relatórios recentes, o anúncio do trio pela empresa pode ser adiado devido a atual situação mundial causada pelo COVID-19.

A HMD pode ter sido forçada a adiar a data de lançamento dos telefones para o início do quarto trimestre deste ano. Tudo depende de quanto tempo os distúrbios da cadeia de suprimentos causados ​​pela pandemia vão levar, tendo em vista que lançamento pode ocorrer um pouco antes ou um pouco depois dessa nova previsão.

  • Nokia 6.3: será um intermediário de peso com chipset Snapdragon 670 ou 675 com uma configuração de quatro câmeras. Ou talvez um Snapdragon 7xx
  • Nokia 7.3: Espera-se que este seja um smartphone 5G intermediário premium com chipset da linha 700 da Qualcomm,
  • Nokia 9.3 PureView: o carro-chefe da empresa é muito aguardado, com rumores afirmam que ele poderá trazer um display AMOLED de 120Hz e uma câmera de 108MP combinada com lentes óptica da ZEISS.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.