Início » IMPORTAR » Leagoo T5 – importamos o recém lançado pela marca – será que vale a pena?

Leagoo T5 – importamos o recém lançado pela marca – será que vale a pena?

O Leagoo T5 é um ótimo smartphone para quem gosta de aparelhos baratos com boas especificações, ou seja, que entrega configurações bem razoáveis e até mesmo leva algumas características que geralmente só se vê em dispositivos topo de linha, mas sem deixar de lado o seu baixo custo. Recebemos uma unidade do produto para teste e é neste artigo que você vai saber mais sobre este Smartphone e saber se vale ou não a pena importar essa belezinha.

Comprar Leagoo T5 na Banggood

Design e corpo

Em relação ao design e o corpo do Leagoo T5, ele possui bons acabamentos e linhas de design comuns – o que significa que o seu estilo é bem parecido com a maioria dos dispositivos presentes no mercado internacional. Se tratando de suas dimensões, temos: 76.1 mm de largura, 153.3 mm de comprimento e 7.9 mm de espessura, tendo peso de 161 gramas.

Sua tela tem tamanho de 5.5 polegadas, com resolução em full HD. O seu corpo é todo construído em metal, tornando-o assim, um aparelho bem atrativo para os olhos que gostam de produtos mais acabados. Por fim, o smartphone é vendido na cor preta e gold.

Hardware e câmeras

O Leagoo T5 é composto por um chipset da MediaTek, sendo ele o MT6750T. Seu processador possui oito núcleos (4x 1.5 GHz ARM-A53 Cortex – 4x 1.0 GHz ARM-A53 Cortex), rodando a 1.5 GHz, que traz para os dias de hoje uma qualidade razoável para a faixa de preço. O dispositivo se torna mais interessante ainda, por conter uma memória RAM de 4 GB, e armazenamento interno de 64 GB, sendo possível aumentá-la através de um cartão micro SD.

Em termos de câmera, que como dá para perceber, ele possui um sistema duplo de lentes, tendo cada uma, 13 megapixels. Ao lado direito da câmera, fica o flash LED. A bateria do Leagoo T5 não é lá essas coisas, mas dá para segurar o tranco. O tipo da mesma, é Li-lon. O versão do software que o aparelho possui é o Android 7.0 Nougat com poucas modificações feitas pela fabricante.

Aqui estão outras curiosidades sobre importação

Bom, temos tudo explicadinho nos mínimos detalhes através desse post dedicado ao assunto: Truques e dicas sobre como importar smartphone em sites internacionais.

Especificações – Leagoo T5

  • Tela super IPS de 5,5 polegadas Full HD (SHARP® Display)
  • Processador Mediatek MT6750 octa-core 1.5Ghz
  • GPU Mali-T860 MP2
  • 4 GB de RAM
  • 64 GB de armazenamento com expansão via microSD
  • Câmera traseira (* 13.0 MP AF + * 5.0MP), abertura F2.0
  • Câmera frontal de 13MP AF, lente 5P
  • Leitor de impressões digitais frontal incorporado em botão home
  • Bateria de 3.000 mAh com carregamento rápido
  • Entrada para fone de ouvido padrão
  • Peso de 161 gramas
  • Suporte a dual-SIM
  • Android 7

Por fim, a câmera frontal também possui impressionantes 13 megapixels. Mas o resultado final do que esse produto pode produzir está no vídeo anexado acima do artigo, no qual damos nossas primeiras impressões.

 Incluído no Pacote  1 x  smartphone Leagoo T5 
 1 x cabo de dados
 1 x carregador 5V / 2A
 1 x case silicone
 1 x fone de ouvido (3,5 mm)
 1 x película protetora de três camadas
 1 x película protetora da tampa traseira
 1 x caixa de embalagem
 1 x manual
 1 x cartão de garantia

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.