Lenovo considera a possibilidade de lançar aparelhos da Motorola com Windows 10 Mobile!

Motorola

Em uma entrevista com o vice-presidente de publicação no Reino Unido e com o gerente geral da Lenovo na Europa, David McQuarrie falou sobre o futuro negócio de telefonia da Motorola.

“A Motorola tem participação de mercado oscilado entre 2 e 3,5 % no Reino Unido, e é notável que é um número pequeno. Sabemos que o mercado é dominado por dois grandes jogadores. Sabemos também que, a Motorola tem uma grande marca que foi muito bem vista no passado, e estamos focados em restabelece-la”.

Em seguida, ele sugeriu que a Lenovo poderia considerar a possibilidade de lançar aparelhos com Windows 10 Mobile no futuro.

“Há uma avaliação contínua de novas plataformas. Nós somos grandes parceiros da Microsoft em PCs, tablets e servidores, e continuamos a avaliar o ecossistema. Dito isso, você poderia sim, ver um futuro telefone rodando Windows lançado por nós “, disse McQuarrie.”

Ele acrescentou, porém, que a nova estratégia multi-plataforma da Microsoft tornou muito mais fácil integrar telefones Android com a infra-estrutura da Microsoft. Depois de um recente movimento da Microsoft, tornar os aplicativos do Office disponíveis em aparelhos Android ficou muito mais fácil, explicou.

“Eu uso um telefone Android e um laptop Windows e agora eu posso abrir todos os meus documentos do Office no meu telefone Android. O fato de que ele não é um Windows Phone é irrelevante, de modo que o movimento da Microsoft tornou muito mais fácil vender uma solução combinada para os negócios. ”

Esta é a primeira vez em anos que eles têm evidenciado um interesse no sistema operacional móvel da Microsoft. O que os leitores pensam sobre isso?

Leia a entrevista na íntegra aqui.

Via: WMPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.