Lenovo declaradamente diz que a Microsoft não se preocupa com Windows Phone

lenovo-softbank

Em um resultado de uma colaboração entre a Lenovo, Microsoft e a Softbank, um novo dispositivo com a marca da Lenovo seria apresentado para o mundo nas próximas semanas. Tal comunicado sobre o anuncio do SoftBank 503LV ocorreu ainda em julho deste ano. No entanto, algo que contraria esse lançamento parece ter ocorrido.

De acordo com um pronunciamento da Lenovo, a empresa não tem nenhum plano de lançar um smartphone Windows e que não ver qualquer necessidade de lançar. A seguir você saberá qual é a razão para isso:

“Não temos telefones com Windows ou quaisquer planos para introduzir um Windows Phone.

Eu não vejo a necessidade de introduzir um telefone Windows e eu não estou convencido de que a Microsoft está empenhada com o futuro desses telefones.

Windows 10 é um sistema operacional bom e será uma grande oportunidade em termos de atualização no espaço comercial “.

Em primeiro lugar, a Lenovo nega ter qualquer Windows Phone para lançamento. Em segundo lugar, a declaração da Lenovo diz que não há nenhuma necessidade de lançar um dispositivo Windows. Isso porque a empresa acredita que a própria Microsoft não vê um futuro em seu SO móvel. Esta é a segunda vez que uma fabricante se expressa publicamente sobre esse assunto.

Via: MSPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.