Lenovo engana grupo de testes ao dizer que o novo Moto Z é um prótotipo do iPhone 7

[caption id="attachment_34059" align="aligncenter" width="1200"]Modulo Incipio offGRID Power Pack Modulo Incipio offGRID Power Pack[/caption]

Todo ano quando a Apple apresenta um novo smartphone, surgem piadinhas sobre o dispositivo, muitas delas atacando a fabricante dizendo que nada de inovador foi introduzido ao aparelho. Bom, desta vez a Lenovo não perdeu a chace de soltar sua pérola.

No vídeo acima, a fabricante chinesa decidiu reunir um grupo de testadores para mostrar o novo Moto Z e seus módulos complementares, aproveitando o momento a apresentadora disse que o aparelho se tratava de um protótipo do novo iPhone.

Antes de iniciar a apresentação, a responsável pergunta primeiro quais são as expectativas dos participantes a respeito do próximo iPhone e as respostas são, muitas delas aquilo que já esperaríamos como um processador melhor ou uma câmera melhor. Daí a moderadora faz toda apresentação dos equipamentos modulares do aparelho e em seguida, ao final, ela revela que este é na verdade o novo Moto Z.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.