Lenovo oficializa novos mid-rangers K5 e K5 Play

Após apresentar o novo Lenovo S5, a fabricante chinesa anuncia agora mais dois dispositivos de classe intermediária. Estes são os: Lenovo K5 | K5 Play, que já estão disponíveis no site oficial da empresa.

O Lenovo K5 vem com um painel LCD frontal de 5,7 ”de resolução HD +. O chipset é o menor MediaTek MT6750 que roda até 1,5 GHz e é acoplado aos 3 GB de RAM. O armazenamento nativo é de 32 GB com a possibilidade de expandir via slot microSD.

Ambos os dispositivos embala as modificações do sistema feita pela ZUI. Há duas câmeras na traseira do smartphone – 13 MP F / 2.0 + 5 MP F / 2.2 combo, enquanto a câmera de selfie possui um sensor de 8 MP e abertura F / 2.0.

A capacidade da bateria é de 3.000 mAh, mas o carregamento é feito através da porta microUSB (antiga). Há um scanner de impressões digitais na parte traseira. Sua construção tem as seguintes medidas: 153,8 x 72,7 x 7,8 mm que pesa 160 g.

Oferecido em cinza, preto ou azul, o telefone custa CNY899, o que equivale a € 115 / $ 143. Já é possível fazer pré-encomenda.

Lenovo K5 Play

O Lenovo K5 Play é o dispositivo mais barato – ele possui uma tela idêntica de 5,7 ”, mas vem com chipset Snapdragon 430 e duas opções de memória, 2/3 GB de RAM e 16/32 GB de armazenamento. Também há a possibilidade de expandir a memória via microSD.

Curiosamente, a versão Play tem ZUI 3.7, baseado no novo Android Oreo. As duas câmeras na parte de trás têm sensores de 13 MP e 2 MP e têm um flash LED para auxiliar nas capturas noturnas. Scanner de impressão digital e microUSB também estão presentes no K5 Play.

O preço é de CNY699 ou apenas € 90 / $ 112 para um telefone que é disponibilizado em preto, azul ou dourado. Atualmente disponível para pré-encomenda..

Fonte / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.