Lenovo Vibe C2 começa a ser vendido no Brasil com custo bem atrativo

Lenovo Vibe C2

São Paulo, 22 de julho de 2016 – Anunciado há apenas alguns dias atrás pela Lenovo Rússia, o Vibe C2 acaba de estrear no mercado brasileiro. O aparelho foi desenvolvido para oferecer uma experiência completa aos consumidores que buscam estilo e recursos incríveis, mas por um preço acessível.

O dispositivo está sendo apelidado pelo suposto substituto do celular baratinho da Motorola, o Moto E. O Vibe C2 está sendo disponibilizado por cerca de R$ 629,10 nas cores preto ou branco em diversas lojas do varejo.

Com design fino, o Lenovo Vibe C2 traz uma suave nitidez para sua tela de 5 polegadas HD IPS. O smartphone vem com sistema de áudio Waves MaxxAudio®, que permite curtir músicas, jogos e filmes favoritos em alto e bom som. Já as câmeras, traseira de 8 MP e frontal de 5 MP, com tecnologia V-Selfie, para os fãs das selfies.

Vibe C2

Lenovo Vibe C2 é um smartphone dual SIM com destaque na conexão 4G e está equipado com um chipset MT6735P Quad-core a 1.0 GHz, GPU Mali-T720MP2 e 1GB de RAM. O telefone vem com variantes de 8 ou 16 GB de armazenamento interno expansível através de SDcard e suporta conectividade tanto LTE 4G.

Seu tanque de energia possui a capacidade de 2.750 mAh. Ele vem de fabrica executando o sistema operacional Android é 6.0.1 Marshmallow com interface de usuário modificada pela Lenovo.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.