Lenovorola* deixou de fora o Moto G 2015 dos aparelhos que vão receber o Android Nougat

É lamentável esse tipo de notícia, quando uma nova grande atualização vai começar a ser disponibilizada, se dá inicio ao burburinho com aqueles donos que possuem um dispositivo que não estão aptos de receber o update. Além de ser uma sentença de morte para o software, os usuários que investem nesses aparelhos se frustam completamente com a marca.

Bom, após a Lenovorola ter liberado a sua lista oficial dos seus aparelhos da linha Moto que irão receber o próximo grande update do sistema operacional, ficamos sabendo também que Moto G da terceira geração vai ficar de fora da festa.

android n nougat

De acordo com alguns relatos do pessoal do AndroidPit, o Moto G 2015 é equipado com harware bem semelhante aos da geração 2014, como exemplo o processador. Um ponto que, evidentemente, o tornaria defasado para receber uma grande atualização do sistema. Tanto é que, mais tarde, em uma tentativa desesperada a fabricante lançou em seguida o Moto G 2015 Edição Turbo.

Mas agora não adianta chorar o leite derramado, pois o Moto G 2015 foi substituído por uma nova geração, composta pelos Moto G4, G4 Play e G4 Plus. Portanto, o Moto G 2015 não receberá o Nougat. Claro, se ele tem o mesmo hardware do Moto G 2014, fica meio óbvio que o dispositivo não estaria apto para estar na lista.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.