LG confirma a versão SE do G5 para o Brasil e isso pode não ser muito bom

Não é novidade pra ninguém que rumores a cerca de uma versão mais básica do LG G5 chegaria ao Brasil, mas até ontem(10/5), isso ainda era um rumor e a LG do Brasil acabou confirmando a novidade enviando convites para a imprensa brasileira com data e local do evento de lançamento do aparelho.

A LG confirmou que o modelo “menos potente” do G5 receberá a sigla “Special Edition” no pais, qualquer semelhança com iPhone SE é mera coincidência, ou não. Essa versão terá uma configuração mais modesta do que a versão vendida em outras localidades.

As especificações mais básicas foram inseridas para que o modelo cheguasse ao nosso país por um preço mais competitivo. E como eu disse antes, o nome foi revelado pela própria LG do Brasil por intermédio de um convite de lançamento entre à imprensa.

g5 se 2

O LG G5 SE virá com um processador Snapdragon 652 (no lugar do 820 do G5 original) e 3GB  de memória RAM LPDDR3, de restante tudo será como o G5 tradicional. A empresa não revelou se vai ou não lançar a versão mais potente do flagship e isso desestimula quem queria um smartphone potente da LG.

Sistema Android 6.0 Marshmallow
Tela 5,3 polegadas QHD
Processador Snapdragon 652
RAM 3 GB
Memória interna 32 GB expansível por MicroSD
Bateria 2800 mAh
Câmera 13+8 MP, 8MP Frontal
Rede 3G
Dimensões 149,4 x 73,9 x 7,3 mm
Peso 156 g
Preço Desconhecido

E você, esperava essa atitude da LG em trazer uma versão mais básica do seu flagship para o Brasil?

Fonte: AndroidPIT Brasil

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.