LG desiste da ideia de celulares modulares e o G6 não deve cometer os erros do passado

Um novo relato originado da Coréia do Sul, afirma que o próximo smartphone carro-chefe da LG, o G6, não dará continuidade ao suporte dos módulos.

lg g5 se

Como bem sabemos, os acessórios modulares foram um erro fatal e um dos principais fatores que contribuíram para as falhas nas vendas do LG G5. Acontece que as pessoas não se interessam em tais truques que os fazem gastar mais com acessórios de custos elevados.

O G5 não foi a um produto da LG tão bem sucedido, o que pode ter algo a ver com o sistema modular complicado que exigia remover a bateria e forçando uma reinicialização do telefone cada vez que fosse necessário conectar um acessório. A Motorola, pelo menos, se aproveitou desta falha para realizar um trabalho da forma correta com seu Moto Z, mas ainda é muito cedo para saber se eles farão o sucesso que a LG não conseguiu fazer com seu G5.

LG-G5 SE

O G6 deve ser apresentado em 2017, mais especificamente no inicio do segundo trimestre do ano, de acordo com alguns relatos. O dispositivo deve introduzir algumas características nunca antes visto em um smartphone LG, aparentemente. Se isso vai realmente vai valer a pena, a própria LG não confirmou nada disso ainda.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.