LG G6 dá as caras em sua primeira imagem oficial vazada

A MWC está mais próxima que nunca, trazendo com ela a revelação da próxima grande novidade da LG. Ainda falta um pouco mais de um mês até a data confirmada para o seu anúncio, mas o conceituado portal The Verge já traz a primeira visão do novo flagship em uma imagem oficial vazada.

Mesmo que a imagem promocional ofereça pouquíssimos detalhes sobre o design e as novidades do smartphone, é possível perceber que a LG trabalha com uma nova reformulação no design, que aparenta mais simples e refinado, abandonado a ideia de uma peça única de metal, apresentando laterais acentuadas para dar maior destaque ao seu painel frontal. O seu grande foco deverá estar sobre a sua tela, que ocupará mais de 90% da parte frontal do dispositivo.

Não é a primeira vez que a LG trabalha com um alto aproveitamento de tela, uma vez que o LG G2 recebeu bastante destaque neste quesito. Trazendo esta qualidade de volta, podemos considerar que o LG G6 deverá ser um grande competidor ao Xiaomi Mi Mix, que até o momento é o único aparelho a contar com um aproveitamento em larga proporção. Ainda assim, um dos focos esperados para a promoção deste dispositivo fica por conta do aprimoramento das câmeras duplas mantidas da geração passada, que ganharão novas funções para igualar-se aos conceitos apresentados nos últimos tempos.

É esperado também que o novo aparelho conte com um corpo à prova d’água, eliminando completamente a possibilidade de permanência do confuso sistema modular apresentado no modelo anterior, que carrega boa parte da responsabilidade do seu fracasso. A LG apresentará o G6 durante a sua apresentação na MWC no dia 26 de fevereiro, em Barcelona.

Fonte.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.